Tight Lacing/Waist Training

Olá meninas, recebo muitos e-mails com dúvidas de como o corset serve para reduzir medidas, então decidi fazer essa postagem e anexei algumas fotos que tirei de mim mesma (tão feinhas mas dá para ver rs) para mostrar os resultados do Tight Lacing.

O QUE É CORSET?

Corset ou espartilho é uma peça que realça a feminilidade, dá graça e elegância à usuária porque delineia delicadamente a cintura e coloca a postura numa posição naturalmente reta.
Todos os corsets possuem amarração nas costas, afim de serem facilmente ajustados.
Adapta-se perfeitamente ao seu tipo físico e pode ser usado com vários estilos de roupa.

CORSET X MUSCULAÇÃO

Mulheres que malham regularmente tendem a aparentar um aumento na circunferência da cintura, por conta do desenvolvimento muscular na região. Nesse caso, o corset também se torna um grande aliado na perda de medidas da cintura.

TIGHT LACING/ WAIST TRAINING

O Tight Lacing (laço apertado) ou Waist Training (treinamento da cintura) é uma espécie de treinamento, você usa o corset entre 8 a 10 horas por dia para perder efetivamente medidas na cintura.
Para praticar Tight Lacing/Waist Training é necessário que o corset seja confeccionado sob medida, os modelos indicados são o underbust básico e o waist cincher, mas eu particularmente prefiro o underbust.
Durante o tempo do TL/WT é necessário fazer exercícios compensatórios de fortalecimento na região do abdomen e da lombar (se exercitar sem o corset). Consulte seu médico para saber se você está apta a usar diariamente o corset com o objetivo de reduzir medidas.
O corset possui outras vantagens:
*Reduz o acúmulo de gorduras na região abdominal, e estômago alto;
*Deixa a postura ereta;
*Auxilia em dietas porque reduz a capacidade de ingestão do estômago.

MINHA EXPERIÊNCIA COM O CORSET

Eu fiz TL em 2006, por aproximadamente 4 meses, usava o corset 13 horas por dia. Mas como sempre tive muitos altos e baixos com meu peso, acompanho minhas medidas há muito tempo, antes mesmo de começar a usar corset. Vou colocar minhas medidas de 2005 antes e depois de uma dieta e minhas medidas depois do Tight Lacing nesses últimos anos:
-------
*Antes do TL:
-Antes da dieta - Peso: 64kg e cintura: 76cm;
- Depois da dieta - Peso: 57kg e cintura: 69cm;
-------
*Depois do TL (nessa fase meu peso passou por altos e baixos rs)
- Peso: 67kg e cintura: 71cm;
- Peso: 64kg e cintura: 69cm;
- Peso: 57kg e cintura: 63cm;
Atualmente peso 61kg e tenho 66cm de cintura.

FABRIZIA BARROS CORSETS

Nossos corsets são confeccionados com barbatanas de aço ortopédicas e de aço inox flat na parte da frente e das costas. Possui entre 3 camadas de tecido e em alguns pontos 4 para garantir a durabilidade do corset, que é feito para durar anos, caso haja cuidado por parte de quem usa. O corset possui amarração nas costas (10cm de distância entre os cordões) para ir reduzindo suas medidas. E após o corset fechar todo em você, caso queira perder mais medidas há a possibilidade de ajustá-lo em suas novas medidas.
Nossa loja: http://bit.ly/2HqN579
Prazo de entrega: até 30 dias.

Qualquer dúvida fiquem à vontade para perguntar.


:)
 


Postagens mais visitadas